Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Após dez anos trabalhando na Record, Leonardo Vieira detona novela da emissora

Notícias /

Foto: (Reprodução\ Instagram)

10 de agosto de 2017

Leonardo Vieira que trabalhou durante dez anos atuando nas novelas da Rede Record, resolveu detonar uma produção da emissora através de um comentário no Instagram da jornalista Patrícia Kogut.

A colunista fez uma crítica à trama “Belaventura”, e o ator resolveu dar sua opinião sobre a novela. “Me diz o que é aquela sobrancelha da Rayanne? (Se referindo a protagonista do folhetim, Rayanne Morais). Uma camponesa medieval com sobrancelha de hena não cola! A falta de credibilidade e verossimilhança começou pela sobrancelha da moça. Ninguém da produção ou da direção percebeu isso? A moça é linda, não precisava estragar tudo com uma sobrancelha tão fake, mesmo que fosse novela atual”, comentou ele no post da jornalista.

Reprodução (Intagram\ Patrícia Kogut)

Posts Relacionados

Anitta contou que quase nunca tomou um fora de alguém e revela preferência por homens pobres: “Prefiro os que não tem nada”.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal Agora São Paulo, nesta quinta-feira (17), Silvio Santos quer Gugu Liberato novamente em sua emissora.

Segundo o colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (16), Fábio Assunção teria proibido seu filho de atuar no novo filme de Danilo Gentili.

Deixe seu Comentário