Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Cauã Reymond irá viver cantor de axé em nova novela

novelas /

25 de julho de 2017

Foto: (Reprodução\ Instagram- Cauã)

Com previsão parar estrear no primeiro semestre de 2018, a nova novela das 21hs de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de “Avenida Brasil”, deverá ter Cauã Reymond como um cantor de axé que irá fingir sua morte para tirar proveito do sucesso vivido no passado.

A sinopse da trama já foi entregue na última sexta-feira (21), e as reuniões para começar a definir os detalhes da produção e o elenco da obra começam nesta semana.

O história que o folhetim vai retratar se passa na cidade de Salvador (BA), e o título provisório da novela é “De Volta pra Casa”.

Posts Relacionados

O mais novo casal gay, da teledramaturgia brasileira, será protagonizado por Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel), que vão assumir um romance na novela das 19hs, “Pega Pega”, da rede Globo.

Rafael Zulu, que vive o motorista Cido, na novela “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, chamou atenção na última semana, devido as cenas que já começaram em que seu personagem vive um caso com Samuel, o médico interpretado por Eriberto Leão.

Nos próximos capítulos da novela das 18h, ‘O Tempo de Amar’, Maria Vitória (Vitória Strada) será sequestrada por Teodoro (Henri Castelli), indo parar na cama do malvado.

Deixe seu Comentário