Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Clima esquenta em ‘A Força do Querer’: Caio envia flores pra Jeiza, e Zeca fica enciumado

novelas /

27 de junho de 2017

Foto: (Divulgação\ TV Globo)

Em um gesto de agradecimento por um salvamento depois de uma intervenção no “Morro Azul”, sob a escolta de Jeiza (Paolla Oliveira), Caio ( Rodrigo Lombardi), vai enviar flores para a policial. O assessor da ‘Secretária de Segurança’, por pouco, não vai ser baleado na ação, e acreditando que foi salvo pela militar, resolve fazer este gesto de gentileza. Porém, o que ele nem imagina, é que o mérito dele sair ileso da situação será de Bibi (Juliana Paes).

Ao chegar em casa, Zeca (Marco Pigossi), irá se deparar com a cena bem no momento que a namorada recebe as flores e o cartão, e questiona: “Por que que esse Caio tá te mandando flor?”. Jeiza explica: “Porque eu salvei ele hoje de uma fria!”. O motorista então continua: “Salvou ele de quê?”. “De levar um tiro bem na nesta”, responde a policial. Ainda inconformado ele continua: “Ficar mandando flor assim para uma mulher que tem compromisso?”.

Para finalizar Jeiza diz: “Chama-se educação, reconhecimento, Zeca!”, afirma ela, conseguindo então controlar o ciúmes do namorado.
A informação é da coluna do Daniel Castro, e as cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 21 de julho.

Posts Relacionados

O mais novo casal gay, da teledramaturgia brasileira, será protagonizado por Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel), que vão assumir um romance na novela das 19hs, “Pega Pega”, da rede Globo.

Rafael Zulu, que vive o motorista Cido, na novela “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, chamou atenção na última semana, devido as cenas que já começaram em que seu personagem vive um caso com Samuel, o médico interpretado por Eriberto Leão.

Nos próximos capítulos da novela das 18h, ‘O Tempo de Amar’, Maria Vitória (Vitória Strada) será sequestrada por Teodoro (Henri Castelli), indo parar na cama do malvado.

Deixe seu Comentário