Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Compositor de grandes nomes da música, promete ser a nova revelação do sertanejo

a hora do aplauso /

24 de julho de 2017

Foto: (Divulgação\ Acervo Ruan)

Talvez você ainda não tenha ouvido falar nele, mas com certeza uma das composições dele já fez parte de algum momento da sua vida. Ruan Soares promete ser a nova revelação do sertanejo.

Há 12 anos trabalhando com música, mas em composições de sucesso como, por exemplo: “Parece Piada” de Henrique & Juliano, “Fecha Esse Porta- Mala” da dupla Israel & Rodolffo, “A Gente Não Se Aguenta” de Marília Mendonça, “Raspão” dos sertanejos Henrique & Diego com as coleguinha Simone & Simaria, “Deixa a Gente Quieto” do João Bosco & Vinícius, entre vários outros grandes nomes da música, o artista se prepara para lançar seu primeiro CD.

Recentemente, Ruan iniciou sua carreira também como cantor, e o sertanejo já lançou dois singles chamados “Amores Roubados”, e “Pessoa Certa”, em parceria com a dupla Maria Cecília e Rodolfo, se destacando cada vez mais no cenário musical.

Então aguardem, porque vem uma grande novidade da música sertaneja aí, guardem este nome, Ruan Soares!

E devido essa trajetória de sucesso, que nossa homenagem da coluna “A Hora do Aplauso” vai para este grande artista! Muito sucesso!

 

Fotos: (Acervo\ Ruan Soares)

 

Posts Relacionados

Que Solange Almeida é uma das maiores cantoras do Brasil, isso é inquestionável. No entanto, quero pontuar outra característica da diva. Há algum tempo, passei a observar o carinho que essa grande artista dedica aos fãs nas redes sociais.

Relembrar é preciso, ainda mais quando é em grande estilo. No último sábado (23), tive a oportunidade de assistir Vamp o Musical. Juro, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Literalmente, entrei em uma máquina do tempo e retornei a minha infância.

Sabe aquela visita que recebemos quando estamos em casa de tarde, e que enche a gente de alegria, então… é assim que nos sentimos ao assistir o programa “Mulheres” na TV Gazeta sob o comando da carismática e talentosa Cátia Fonseca. Quinze anos à frente da atração, a apresentadora se tornou praticamente a cara do programa.

Deixe seu Comentário