Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Diretor do clássico filme”O Exorcista”, promete cenas de possessão real em novo documentário

Séries e Filmes /

Foto: (Reprodução\ Divulgação)

1 de setembro de 2017

Em coletiva de imprensa nesta semana, durante o Festival de Veneza, o cineasta William Friedkin,  que dirigiu o clássico filme “O Exorcista”, lançado em 1973, falou sobre o seu novo projeto, o documentário “The Devil and Father Amorth”, no qual, ele afirma que gravou cenas de uma possessão verdadeira.

“Não tinha a intenção de fazer esse filme. Estava na Itália para receber um prêmio, no ano passado, decidi em um impulso pedir para um amigo teólogo para entrar em contato com o padre Amorth. Eu já sabia que ele tinha visto meu filme e o havia elogiado em um livro que escreveu”, explicou ele citando o religioso que, é o exorcista real que o inspirou em seus filmes.

No novo documentário, o diretor teria sido autorizado pelo padre em filmar as cenas reais de uma mulher, identificada como Rose, que já estava possuída há 9 anos, por um espírito maligno. “Já imaginaram passar por nove episódios de exorcismo e não conseguir se livrar desse horror?”, questionou aos jornalistas, segundo o site UOL.

No entanto, Friedkin deixou bem claro que apesar de acreditar em coisas sobrenaturais, o que ele realmente considera como o grande horror da humanidade, é o terrorismo islâmico. “O grande horror do mundo é o terrorismo islâmico”, disse ele.

Posts Relacionados

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, nesta semana, Luca Guadagnino, diretor do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, confirmou que o longa vai ganhar uma sequência.

Nicki Minaj está mesmo disposta em seguir com a carreira de atriz paralela a musical. A cantora faz parte do elenco no curta natalino, “A Magical Holiday”, em que contracena com o ator ator Jesse Williams, do seriado “Grey’s Anatomy”. Na história, ela se transforma em uma linda fada.

Neste ano, “Mulher Maravilha” foi uma das produções cinematográficas mais bem sucedidas. O filme, estrelado por Gal Gadot, foi uma das maiores bilheterias de 2017, quebrando diversos recordes. Fato este que, vem gerando muitas expectativas para a continuação.

Deixe seu Comentário