Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Dublê morre após se acidentar nas gravações de Deadpool 2

Séries e Filmes /

Foto: (Divulgação)

15 de agosto de 2017

Durante as gravações na última segunda- feira (14), do filme Deadpool 2,  uma dublê, chamada, “SJ” Harris, faleceu após se acidentar durante uma manobra com a motocicleta. De acordo com o site TMZ, a vítima, era a primeira mulher afro-americana, licenciada no esporte, este, seria o seu primeiro trabalho como dublê.

Testemunhas afirmam que, Harris, tentou fazer uma acrobacia, mas perdeu o controle do veículo, sendo lançada ao ar durante a cena, nisso, a moto atravessou um vidro no estúdio de filmagem. Segundo informações, no momento do acidente ela não usava capacete e acabou não resistindo, falecendo no local.

Posts Relacionados

Milhares de fãs estão assinando uma petição para que a personagem dos quadrinhos Mulher Maravilha seja retradada como bissexual em seu próximo filme solo.

Em coletiva de imprensa nesta semana, durante o Festival de Veneza, o cineasta William Friedkin, que dirigiu o clássico filme “O Exorcista”, lançado em 1973, falou sobre o seu novo projeto, o documentário “The Devil and Father Amorth”, no qual, ele afirma que gravou cenas de uma possessão verdadeira.

Uma jovem teve um ataque de pânico após assistir o filme “Annabelle 2- A Criação do Mal”, em um cinema na cidade de Teresina, Piauí.

Deixe seu Comentário