Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Emílio Dantas, o Rubinho em “A Forca do Querer”, revela que apanha na rua por causa do personagem

novelas /

21 de julho de 2017

Foto:  (Reprodução: Por- Raphael Dias/Gshow)

Emílio Dantas que vive o Rubinho em “A Força do Querer”, revelou em entrevista ao  programa ‘TV Fama’ da última  quinta- feira (20), que toda vez que sai na rua leva um “tapa”, por causa do seu personagem na trama.

Em entrevista, ele disse: “Vou te falar que está muito bacana a repercussão, apesar que está gerando muito ódio! Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhando de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem”, contou o ator.

Dan Stulbach que vive o Eugênio na novela, também já revelou que levou uns beliscões na rua por causa da sua relação extraconjugal vivida no folhetim de Glória Perez.

Posts Relacionados

O mais novo casal gay, da teledramaturgia brasileira, será protagonizado por Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel), que vão assumir um romance na novela das 19hs, “Pega Pega”, da rede Globo.

Rafael Zulu, que vive o motorista Cido, na novela “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, chamou atenção na última semana, devido as cenas que já começaram em que seu personagem vive um caso com Samuel, o médico interpretado por Eriberto Leão.

Nos próximos capítulos da novela das 18h, ‘O Tempo de Amar’, Maria Vitória (Vitória Strada) será sequestrada por Teodoro (Henri Castelli), indo parar na cama do malvado.

Deixe seu Comentário