Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Empresário mexicano faz audições para novo RBD e tem brasileiro na disputa

Notícias /

29 de setembro de 2017

Lembra deles? Anahi , Dulce Maria, Maite Perroni , Alfonso Herrera , Christian Chaves e Christopher Uckermann. Pois bem, para os fãs da novela e do grupo que foi um verdadeiro fenômeno no Brasil e no mundo, os Rebeldes, vem uma novidade aí. O empresário mexicano, Pedro  Damián já está fazendo audições para a formação do novo elenco que, promete repetir o mesmo sucesso da primeira versão.

A informação foi confirmada pelo programa de TV “Todo Para la Mujer”, no México. Agora pasmem! Parece que tem um brasileiro na parada. O nome do rapaz seria Caio Silva e ele está participando do casting que vai selecionar a nova formação do grupo RBD.

Posts Relacionados

Após lançar o clipe IS That For Me, em parceria com DJ Alesso, Anitta recebeu uma enxurrada de críticas aos looks usados no videoclipe.

No último sábado (21), o cantor Harry Styles, realizou um show em Los Angeles, Califórnia, que tá dando o que falar.

A cada dia que passa, as pessoas perdem um pouco mais a noção nas redes sociais, confundindo opinião com desrespeito. Pois bem, nesta semana, foi a vez de Thamy Miranda dar uma bela resposta em um engraçadinho que fez uma piada de mau gosto no Instagram.

Deixe seu Comentário