Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Evandro Santo diz que Pabllo Vittar não foi humilde, e dispara: “Não faz a deslumbrada”

Notícias /

Foto: (Reprodução\ Instagram)

11 de agosto de 2017

Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior no programa “Pânico na Band”, parece que está bem chateado com a Drag queen e cantora Pabllo Vittar. O comediante afirma que a artista se recusou a dar uma entrevista para ele.

Sem papas na língua, o humorista resolveu compartilhar a situação no Facebook. “Sinceramente eu esperava mais humildade do Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista. A Anitta falou e foi super legal. Cuidado, bicha. Tem pessoas que estão na sua frente, antiga, e você não faz a deslumbrada. Cuidado“, escreveu Evandro.

Posts Relacionados

Em entrevista ao canal no Youtube de Giovanna Ewbank, na última semana, Fernanda Paes Leme revelou que combinou de perder a virgindade com Paulinho Vilhena, aos 17 anos de idade.

Demi Lovato fez sua apresentação no “American Music Awards 2017”, ´no último domingo (19), ao som do seu single: “Sorry Not Sorry”, do álbum, “Tell Me You Love Me”, último disco lançado pela cantora.

De acordo com o jornal “O Globo”, Anittta teria feito um contrato de união estável com o atual namorado, Thiago Magalhães.

Deixe seu Comentário