Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Evandro Santo diz que Pabllo Vittar não foi humilde, e dispara: “Não faz a deslumbrada”

Notícias /

Foto: (Reprodução\ Instagram)

11 de agosto de 2017

Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior no programa “Pânico na Band”, parece que está bem chateado com a Drag queen e cantora Pabllo Vittar. O comediante afirma que a artista se recusou a dar uma entrevista para ele.

Sem papas na língua, o humorista resolveu compartilhar a situação no Facebook. “Sinceramente eu esperava mais humildade do Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista. A Anitta falou e foi super legal. Cuidado, bicha. Tem pessoas que estão na sua frente, antiga, e você não faz a deslumbrada. Cuidado“, escreveu Evandro.

Posts Relacionados

Cauã Reymond vai sim entrar na justiça contra o fotógrafo que captou suas imagens pelado, enquanto o ator praticava IOGA, em sua casa.

A atriz pornô Stormy Daniel, resolveu soltar o verbo e revelou todos os detalhes sobre um possível romance que teve com o presidente americano, Donald Trump. Segundo ela, tudo aconteceu apenas 4 meses após o governante ter sua filha caçula com a primeira-dama Melania Trump.

Que Lady Gaga e Madonna não se bicam, isso não é novidade para ninguém. Ambas já trocaram farpas em diversas ocasiões na imprensa, além de já ter rolado até acusação de plágio entre as duas.

Deixe seu Comentário