Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Fãs realizam petição para que Mulher Maravilha seja retradada no cinema como bissexual em próximo filme

Séries e Filmes /

Foto: (Divulgação)

25 de setembro de 2017

Milhares de fãs estão assinando uma petição para que a personagem dos quadrinhos Mulher Maravilha seja retradada como bissexual em seu próximo filme solo.

Para muitos fãs, trazer a personagem como bissexual faz total sentido, até porque, segundo eles, Diana Prince (verdadeira identidade da heroína), vem da ilha de Themyscira, habitada apenas por mulheres, o que seria uma das explicações para justificar a sexualidade da super- heroína.

De acordo com a autora da petição, Gianna Collier-Pitts, que é embaixadora do GLADD na Universidade de Nova,  a iniciativa seria muito importante para representar milhões de pessoas e ajudar a diminuir o preconceito.

“Diana Prince é da ilha de Themyscira, habitada exclusivamente por mulheres. Isso sozinho já deveria servir como razão o bastante para confirmar sua sexualidade, desde que qualquer relacionamento amoroso que ela poderia ter tido antes de sua história romântica com Steve Trevor, teria que ser com uma mulher. Algumas pessoas podem pensar que isso não fará nenhuma diferença. Mas para pessoas como eu que, raramente, vêm eles mesmos refletidos na mídia, acredite, fará diferença. Fazer a Mulher-Maravilha canonicamente bissexual no cinema, faria dela, a primeira heroína abertamente LGBTQ, tanto no universo cinematográfico da DC, como na Marvel. O que solidificaria seu lugar como um verdadeiro modelo para todas as mulheres e identidades”, afirmou.

Posts Relacionados

Milhares de fãs estão assinando uma petição para que a personagem dos quadrinhos Mulher Maravilha seja retradada como bissexual em seu próximo filme solo.

Em coletiva de imprensa nesta semana, durante o Festival de Veneza, o cineasta William Friedkin, que dirigiu o clássico filme “O Exorcista”, lançado em 1973, falou sobre o seu novo projeto, o documentário “The Devil and Father Amorth”, no qual, ele afirma que gravou cenas de uma possessão verdadeira.

Uma jovem teve um ataque de pânico após assistir o filme “Annabelle 2- A Criação do Mal”, em um cinema na cidade de Teresina, Piauí.

Deixe seu Comentário