Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

A Força do Querer: Após ser traída, Jeiza começa namorar Caio

novelas /

caio e jeiza

8 de agosto de 2017

Foto: (Reprodução\ Divulgação- TV Globo)

Um novo casal vai surgir nos próximos capítulos da novela:  A Força do Querer, após descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) vai engatar um relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi).

O namoro começa após a policial desabafar com o advogado em uma conversa sobre como se sente após ser traída.  “Sabe aqueles dias que acontece tudo: Você descobre uma traição, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar. Desculpa”, lamentará.

O secretário de segurança responde: “Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Você estava noiva, não é? Namoro de muito tempo?”, pergunta para Jeiza que irá explicar os motivos pelo qual o namoro com o caminhoneiro chegou ao fim.

A conversa vai fluindo entre os dois, que vão expor suas lamentações, referente às relações passadas que não engataram, e em um determinado momento irão se beijar. Daí em diante um novo casal vai surgir na trama.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4 de setembro.

Posts Relacionados

O mais novo casal gay, da teledramaturgia brasileira, será protagonizado por Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel), que vão assumir um romance na novela das 19hs, “Pega Pega”, da rede Globo.

Rafael Zulu, que vive o motorista Cido, na novela “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, chamou atenção na última semana, devido as cenas que já começaram em que seu personagem vive um caso com Samuel, o médico interpretado por Eriberto Leão.

Nos próximos capítulos da novela das 18h, ‘O Tempo de Amar’, Maria Vitória (Vitória Strada) será sequestrada por Teodoro (Henri Castelli), indo parar na cama do malvado.

Deixe seu Comentário