Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

A Força do Querer: Glória Perez nega que Bibi vai se prostituir: “O povo viaja”

novelas /

14 de julho de 2017

Foto: (Reprodução\ Instagram)

A autora Glória Perez, da novela das 21hs, A Força do Querer, esclareceu em entrevista na últma quinta-feira (13), ao site “Purepeople”, uma matéria publicada na revista “Guia TV” desta semana, de que a personagem Bibi, vivida pela atriz Juliana Paes, irá se prostituir forçada pelo marido Rubinho (Emílio Dantas). De acordo com a novelista, a informação não procede. Questionada sobre o assunto, Glória disse: “Não procede! O povo viaja!”.

Na última semana, a autora já havia negado outro boato de que Rubinho e Irene (Débora Falabella) seriam amantes.

Posts Relacionados

O mais novo casal gay, da teledramaturgia brasileira, será protagonizado por Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel), que vão assumir um romance na novela das 19hs, “Pega Pega”, da rede Globo.

Rafael Zulu, que vive o motorista Cido, na novela “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, chamou atenção na última semana, devido as cenas que já começaram em que seu personagem vive um caso com Samuel, o médico interpretado por Eriberto Leão.

Nos próximos capítulos da novela das 18h, ‘O Tempo de Amar’, Maria Vitória (Vitória Strada) será sequestrada por Teodoro (Henri Castelli), indo parar na cama do malvado.

Deixe seu Comentário