Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Internauta chama Anitta de ‘prostituta’, e cantora dá bela resposta na Web

Notícias /

18 de maio de 2017

Foto: (Reprodução- Twitter)

Nesta manhã de quinta-feira (18), após fazer um comentário sobre a situação política em nosso país, Anitta foi ofendida no Twitter e deu uma excelente resposta no internauta.  A cantora foi elogiada por sua posição, e um fã chegou a brincar perguntando se ela pensava em se candidatar à Presidência.

Logo um “hater” resolveu disparar o seguinte comentário machista: “Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta”, disse o internauta. Anitta não ficou quieta e rebateu: “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”, afirmou.

 

Posts Relacionados

Em entrevista ao canal no Youtube de Giovanna Ewbank, na última semana, Fernanda Paes Leme revelou que combinou de perder a virgindade com Paulinho Vilhena, aos 17 anos de idade.

Demi Lovato fez sua apresentação no “American Music Awards 2017”, ´no último domingo (19), ao som do seu single: “Sorry Not Sorry”, do álbum, “Tell Me You Love Me”, último disco lançado pela cantora.

De acordo com o jornal “O Globo”, Anittta teria feito um contrato de união estável com o atual namorado, Thiago Magalhães.

Deixe seu Comentário