Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Internautas pedem saída de Dinei do reality “A Fazenda”, após polêmica de suposto assédio sexual

Notícias /

Foto: (Reprodução)

25 de setembro de 2017

Um assunto tá dando o que falar na Web. No último sábado (23), ocorreu uma festa durante o reality show, A Fazenda. Monique Amin, ex-bbb, acabou bebendo um pouco demais e passou mal, precisando da ajuda dos colegas de confinamento. Foi então que o ex- jogador de futebol Dinei, acabou protagonizando uma cena bastante polêmica.

O peão foi ajudar a moça e a levou para a cama, no entanto, ele acabou deitando ao lado dela que, estava apenas de calcinha e roupão. Após verem as cenas, internautas começaram pedir a expulsão do ex- jogador da atração. A hashtag #DineiExpulso chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Não é a primeira vez que Monique acaba sendo supostamente vítima de abuso, pra quem não se lembra, em 2012, quando participava da décima segunda edição do programa Big Brother Brasil, uma situação muito parecida ocorreu com a modelo e o ex- participante Daniel Echaniz. Porém, anos depois, o rapaz foi inocentado da acusação pela justiça.

Assista um vídeo da cena divulgado no Youtube!

Posts Relacionados

Em entrevista na última semana, ao The People, a cantora Pink revelou que em sua casa, não utiliza rótulos de gêneros para educar os seus filhos. Muito tranquilamente, a diva contou sobre uma conversa que teve recentemte com sua filha, a pequena Willow, de 6 anos.

Fábio Lago está dando um show de interpretação na novela das 21hs, “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, ele vive o cabeleireiro Nick. Completamente diferente, o ator está caracterizado de unhas pintadas, cabelos cumpridos e roupas extravagantes.

Anitta fez a linha mamãe noel, na última quarta-feira (12), tornando o fim de ano de um funcionário bem mais feliz. Em agradecimento ao trabalho dedicado de sua equipe, a cantora sorteou um carro zero como presente de Natal antecipado.

Deixe seu Comentário