Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Irreverente e multifuncional! Duas palavras para definir David Brazil

a hora do aplauso /

20 de julho de 2017

Foto: (Reprodução\ Instagram David Brasil)

Repórter, apresentador, ator, promoter e radialista, David Brazil, sem dúvida é a irreverência e o carisma em forma de gente. O gago que o Brasil ama, conquista cada vez mais fãs devido ao seu bom  humor. Querido pelo público e no meio artístico, David é uma daquelas figuras que você não consegue imaginar triste.  Com mais de 3 milhões de seguidores  no Instagram, o artista é um verdadeiro Carnaval em forma de gente.  Quem segue o  seu perfil na rede social já sabe, a qualquer momento ele pode aparecer cantando, dançando, mostrando o bumbum, soltando o verbo, brigando, reclamando, enfim, é uma verdadeira metamorfose ambulante. E justamente por isso faz tanto sucesso, sua autenticidade é realmente notória e a tristeza em suas postagens não tem vez.

Mas não confunda bom humor com marcar bobeira, se precisar, David sabe ser ácido também. Bobeou , a língua funciona como um chicote, o artista definitivamente não leva desaforo pra casa.

E estas sem dúvida, são algumas das razões do sucesso deste querido personagem brasileiro,  que encanta com uma alegria contagiante, diverte às vezes até sem perceber, fala o que pensa  sendo fiel a suas opiniões, ou seja, uma mistura agridoce que sem dúvida deu certo.

E por isso nossa coluna “A Hora do Aplauso”, presta essa homenagem ao querido David Brazil, muitos aplausos e cada vez mais sucesso para você!

 

Veja abaixo alguns vídeos divertidos do Instagram do artista!

Não é do LATINO gente, OXI!

A post shared by David Brazil (@davidbrazil24) on

 

 

Posts Relacionados

Relembrar é preciso, ainda mais quando é em grande estilo. No último sábado (23), tive a oportunidade de assistir Vamp o Musical. Juro, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Literalmente, entrei em uma máquina do tempo e retornei a minha infância.

Sabe aquela visita que recebemos quando estamos em casa de tarde, e que enche a gente de alegria, então… é assim que nos sentimos ao assistir o programa “Mulheres” na TV Gazeta sob o comando da carismática e talentosa Cátia Fonseca. Quinze anos à frente da atração, a apresentadora se tornou praticamente a cara do programa.

Talvez você ainda não tenha ouvido falar nele, mas com certeza uma das composições dele já fez parte de algum momento da sua vida. Ruan Soares promete ser a nova revelação do sertanejo.

Deixe seu Comentário