Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Luana Piovani, linda, prendada e do lar? Só que não!

a hora do aplauso /

22 de fevereiro de 2017

Junte tudo em um caldeirão, beleza, talento, inteligência, ousadia e autenticidade, e o resultado irá se chamar Luana Piovani, além de ser uma talentosa atriz, a loira, se tornou um forte nome em questão de opinião no país devido sua postura autêntica nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a diva se humaniza com seus fãs e seguidores em uma interação que pode ir desde aconselhar, se emocionar, elogiar ou discutir, Piovani não tem papas na língua, e definitivamente, entende o ditado que diz: “Quem está na chuva é pra se molhar!”.

A atriz sabe brincar com sua imagem, como poucas famosas no Brasil conseguem fazer, sendo sexy sem ser vulgar. Em um momento aparece como uma mulher comum, dona de casa que é, cuidando da família e dos lindos filhos, já em outro, Piovani ousa aparecendo de lingerie,  mostrando aos 40 anos um corpo capaz de dar inveja em muita gente.

Agora sabem o que mais gosto nesta estrela? É que ela sabe de fato ser uma estrela, é polêmica sim, dá opinião sim, erra, acerta, enfim, é uma pessoa de verdade, sem máscaras, e goste você ou não, tudo que ela faz vira notícia!  Isto chama-se “relevância”.

Meus APLAUSOS pra você furacão Piovani, porque, sem dúvida seu nome aqui no Brasil é sinônimo de fama, renome e notabilidade.

Admiro artistas como você que não têm medo de gerar alguma polêmica por questões que de fato acreditem, por sinal, são poucos aqui no Brasil.

Por isso, “A HORA DO APALUSO” de hoje, vai para LUANA PIOVANI!

E uma novidade gente, a DIVA já anunciou que em março deste ano,  lança seu canal no Youtube! Agora imaginem o que vem por ai hein!

Sucesso sempre, sua linda!

Posts Relacionados

Relembrar é preciso, ainda mais quando é em grande estilo. No último sábado (23), tive a oportunidade de assistir Vamp o Musical. Juro, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Literalmente, entrei em uma máquina do tempo e retornei a minha infância.

Sabe aquela visita que recebemos quando estamos em casa de tarde, e que enche a gente de alegria, então… é assim que nos sentimos ao assistir o programa “Mulheres” na TV Gazeta sob o comando da carismática e talentosa Cátia Fonseca. Quinze anos à frente da atração, a apresentadora se tornou praticamente a cara do programa.

Talvez você ainda não tenha ouvido falar nele, mas com certeza uma das composições dele já fez parte de algum momento da sua vida. Ruan Soares promete ser a nova revelação do sertanejo.

Deixe seu Comentário