Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Mesmo após processo, Rafinha Bastos cria nova polêmica com Wanessa Camargo

Notícias /

30 de setembro de 2017

Mesmo após perder um processo para Wanessa Camargo, Rafinha Bastos voltou a alfinetar a filha de Zezé Di Camargo pelo Twitter.

Na última sexta-feira (29), a cantora fez uma brincadeira na sua página em que postou: “Tô Morta”. Foi então que o comediante repostou o tweet dela e colocou um emoticon com as duas mãos estendidas para o céu.

Quem usa internet e redes sociais, sabe bem que este desenho simboliza um suposto “ato de comemoração”. Após a postagem, muitos internautas alertaram o apresentador sobre o risco de uma nova ação judicial.

Pra quem não se lembra, na época em que o humorista foi acionado pela artista na justiça, em 2011, o motivo, foi devido a uma piada que ele fez no programa em que apresentava, o CQC, falando da cantora e do seu bebê que ainda não era nascido.

Posts Relacionados

Após lançar o clipe IS That For Me, em parceria com DJ Alesso, Anitta recebeu uma enxurrada de críticas aos looks usados no videoclipe.

No último sábado (21), o cantor Harry Styles, realizou um show em Los Angeles, Califórnia, que tá dando o que falar.

A cada dia que passa, as pessoas perdem um pouco mais a noção nas redes sociais, confundindo opinião com desrespeito. Pois bem, nesta semana, foi a vez de Thamy Miranda dar uma bela resposta em um engraçadinho que fez uma piada de mau gosto no Instagram.

Deixe seu Comentário