Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Mesmo após processo, Rafinha Bastos cria nova polêmica com Wanessa Camargo

Notícias /

30 de setembro de 2017

Mesmo após perder um processo para Wanessa Camargo, Rafinha Bastos voltou a alfinetar a filha de Zezé Di Camargo pelo Twitter.

Na última sexta-feira (29), a cantora fez uma brincadeira na sua página em que postou: “Tô Morta”. Foi então que o comediante repostou o tweet dela e colocou um emoticon com as duas mãos estendidas para o céu.

Quem usa internet e redes sociais, sabe bem que este desenho simboliza um suposto “ato de comemoração”. Após a postagem, muitos internautas alertaram o apresentador sobre o risco de uma nova ação judicial.

Pra quem não se lembra, na época em que o humorista foi acionado pela artista na justiça, em 2011, o motivo, foi devido a uma piada que ele fez no programa em que apresentava, o CQC, falando da cantora e do seu bebê que ainda não era nascido.

Posts Relacionados

Em entrevista na última semana, ao The People, a cantora Pink revelou que em sua casa, não utiliza rótulos de gêneros para educar os seus filhos. Muito tranquilamente, a diva contou sobre uma conversa que teve recentemte com sua filha, a pequena Willow, de 6 anos.

Fábio Lago está dando um show de interpretação na novela das 21hs, “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, ele vive o cabeleireiro Nick. Completamente diferente, o ator está caracterizado de unhas pintadas, cabelos cumpridos e roupas extravagantes.

Anitta fez a linha mamãe noel, na última quarta-feira (12), tornando o fim de ano de um funcionário bem mais feliz. Em agradecimento ao trabalho dedicado de sua equipe, a cantora sorteou um carro zero como presente de Natal antecipado.

Deixe seu Comentário