Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

‘Pega Pega’: Após roubo do hotel, Luiza e avô ficarão na sarjeta

novelas /

12 de junho de 2017

Foto: (Reprodução Gshow/ Por Fábio Rocha)

Nos próximos capítulos da novela das 19hs, Luiza (Camila Queiroz), e o avô irão ficar em uma situação complicada. Tudo porque com o roubo do hotel, a família ficará pobre. E até mesmo não terão onde morar. Ambos irão pedir moradia para vários amigos da ‘alta sociedade’, mas não vão obter sucesso, pois serão ignorados. O drama começa, logo após Luiza ter que vender o carro para pagar às custas do hospital em que Pedrinho (Marcos Caruso) esteve internado.

No entanto, antes de tudo isso, Eric (Mateus Solano) ainda tenta ajudar, oferecendo abrigo no Carioca Palace, para ela e o avô, mas a moça irá se recusar em ficar hospedada no hotel por conta do ex namorado, pois se sente traída.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut.

Posts Relacionados

O mais novo casal gay, da teledramaturgia brasileira, será protagonizado por Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel), que vão assumir um romance na novela das 19hs, “Pega Pega”, da rede Globo.

Rafael Zulu, que vive o motorista Cido, na novela “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, chamou atenção na última semana, devido as cenas que já começaram em que seu personagem vive um caso com Samuel, o médico interpretado por Eriberto Leão.

Nos próximos capítulos da novela das 18h, ‘O Tempo de Amar’, Maria Vitória (Vitória Strada) será sequestrada por Teodoro (Henri Castelli), indo parar na cama do malvado.

Deixe seu Comentário