Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Quadrilha invade show de Wesley Safadão se passando por seguranças

Notícias /

Foto: (Reprodução\ Instagram)

11 de agosto de 2017

Uma quadrilha foi presa na última quinta-feira (10), ao tentar invadir o show do cantor Wesley Safadão no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, na cidade de Manhuaçu, Minas Gerais.

De acordo com informação da PM, os criminosos tentaram simular que faziam parte da equipe de segurança da produção do evento. Os homens chegaram no local em uma caminhonete e vestidos de preto. Junto com eles foram apreendidos: um revólver calibre 38, além de uma pistola 9 milímetros e uma pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, além de facas, canivetes, cassetetes.
Além de Safadão, Vinícius Terra, Antonny Matheus e Lincoln Lana , também se apresentaram.

Segundo a organização do evento, a intenção dos criminosos não era sequestrar Wesley Safadão.

Posts Relacionados

Em entrevista ao canal no Youtube de Giovanna Ewbank, na última semana, Fernanda Paes Leme revelou que combinou de perder a virgindade com Paulinho Vilhena, aos 17 anos de idade.

Demi Lovato fez sua apresentação no “American Music Awards 2017”, ´no último domingo (19), ao som do seu single: “Sorry Not Sorry”, do álbum, “Tell Me You Love Me”, último disco lançado pela cantora.

De acordo com o jornal “O Globo”, Anittta teria feito um contrato de união estável com o atual namorado, Thiago Magalhães.

Deixe seu Comentário