Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Silvio Santos surpreende novamente, e diz: “Eu dava para o Antonio Banderas”

Notícias /

12 de agosto de 2017

Durante o programa exibido no último domingo (6), Silvio Santos quase fez a platéia “morrer de rir”. Em um determinado momento, apareceram imagens do filme protagonizado pelo galã espanhol Antonio Banderas, “A Mascará do Zorro”, o dono do SBT, não pensou duas vezes, e disparou: “Esse cara é muito bonito! Ele é um bonitão mesmo, Ele é latino, se sabia disso?  Muito bonito!”, disse pensativo.

Foi então, que sem hesitar, soltou a pérola: “Se eu fosse mulher, eu dava para o Antonio Banderas”, brincou o animador.

Não satisfeito, o apresentador ainda comparou a beleza do galã espanhol com a de outros atores: “Leonardo Di Caprio não é o meu tipo, Bruno Gagliasso eu nem lembro quem é, Richard Gere também… O Richard Gere depende da fotografia. Agora, esse Antonio Banderas, ó [apontando o polegar pra cima], legal! Antonio Banderas tem um rabinho de cavalo assim!”, disse, novamente, demonstrando a “preferência” pelo Antonio.

Posts Relacionados

Anitta contou que quase nunca tomou um fora de alguém e revela preferência por homens pobres: “Prefiro os que não tem nada”.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal Agora São Paulo, nesta quinta-feira (17), Silvio Santos quer Gugu Liberato novamente em sua emissora.

Segundo o colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (16), Fábio Assunção teria proibido seu filho de atuar no novo filme de Danilo Gentili.

Deixe seu Comentário