Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Thammy Miranda é criticado na internet e detona seguidor: “Vê se tá no seu c*”

Notícias /

20 de outubro de 2017

A cada dia que passa, as pessoas perdem um pouco mais a noção nas redes sociais, confundindo opinião com desrespeito. Pois bem, nesta semana, foi a vez de  Thamy Miranda dar  uma bela resposta em um engraçadinho que fez uma piada de mau gosto no  Instagram. Tudo começou, porque o ator postou uma foto, novamente, da sua certidão de nascimento atualizada no sexo masculino.

Após postagem, um seguidor falou:  “Já virou homem, ok, mas cadê o ‘princiPAU”, zombou fazendo um trocadilho.  Sem se intimidar, Thammy respondeu: “Vê se tá no seu c*”, disparou.

ESSE É O MEU ADVOGADO! Obrigado por tudo Dr Marcelo @marcelorimonato Assistindo o drama do Ivan (Ivanna) na novela das 9 h, lembrei deste caso que tivemos no escritorio no qual nossa equipe atuou com dedicação, entendendo o drama da vida real vivido pelo nosso cliente para ao final concluirmos com total procedencia. Não podia deixar de postar ! Parabéns equipe RB Advogados !! Parabéns @thammymiranda e muito obrigado pelo carinho das palavras abaixo !!! #Repost @thammymiranda (@get_repost) ・・・ Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu Advogado mais competente e RÁPIDO q eu conheço! ????❤ @marcelorimonato (Quem estiver em busca de resolver sua situação, ele @marcelorimonato é o melhor q eu conheço!) ???????????????????????? #vamopracima #thammyjunto #Avidaéumaso #sejafelizHj #Naoseimpotecomosoutros #EuSouMuitoFeliz

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Posts Relacionados

Cauã Reymond vai sim entrar na justiça contra o fotógrafo que captou suas imagens pelado, enquanto o ator praticava IOGA, em sua casa.

A atriz pornô Stormy Daniel, resolveu soltar o verbo e revelou todos os detalhes sobre um possível romance que teve com o presidente americano, Donald Trump. Segundo ela, tudo aconteceu apenas 4 meses após o governante ter sua filha caçula com a primeira-dama Melania Trump.

Que Lady Gaga e Madonna não se bicam, isso não é novidade para ninguém. Ambas já trocaram farpas em diversas ocasiões na imprensa, além de já ter rolado até acusação de plágio entre as duas.

Deixe seu Comentário