Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Troca de gênero musical de Luan Santana era pegadinha para propaganda de marca de chocolate

Notícias /

Foto (Reprodução\ Instagram)

29 de setembro de 2017

Pra quem estava preocupado com mudança de Luan Santana do Sertanejo para o Rock, pode se acalmar. O anúncio que o cantor havia feito nesta semana, era na verdade uma pegadinha para fazer uma propaganda de uma marca de chocolate.

Vale lembrar que, recentemente, Claudia Leitte também pregou uma peça parecida nos seus fãs. A cantora causou alvoroço ao anunciar que iria tirar o Leitte do nome. No entanto, era comercial de uma marca de leite sem lactose.

Veja o vídeo que o cantor compartilhou na última quarta-feira (27).

Posts Relacionados

Em entrevista na última semana, ao The People, a cantora Pink revelou que em sua casa, não utiliza rótulos de gêneros para educar os seus filhos. Muito tranquilamente, a diva contou sobre uma conversa que teve recentemte com sua filha, a pequena Willow, de 6 anos.

Fábio Lago está dando um show de interpretação na novela das 21hs, “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, ele vive o cabeleireiro Nick. Completamente diferente, o ator está caracterizado de unhas pintadas, cabelos cumpridos e roupas extravagantes.

Anitta fez a linha mamãe noel, na última quarta-feira (12), tornando o fim de ano de um funcionário bem mais feliz. Em agradecimento ao trabalho dedicado de sua equipe, a cantora sorteou um carro zero como presente de Natal antecipado.

Deixe seu Comentário