Infernet da Fama - Porque aqui o negócio é quente!

Tudo sobre o mundo das celebridades você encontra aqui. Nos siga também nas redes sociais.

Um Fenômeno chamado Bloco da Preta

a hora do aplauso /

20 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação

A talentosa e carismática cantora Preta Gil, arrastou meio milhão de pessoas com seu Bloco de Carnaval no último dia 19 no Rio de Janeiro. O gigante ‘Bloco da Preta’, coloriu a capital carioca, homenageou o saudoso Chacrinha, e celebrou a diversidade no sentido mais amplo da palavra, com um público completamente variado e colorido, composto por diversos gêneros.

Agora qual seria o segredo de tanto sucesso? Eu tenho a resposta, CARISMA! Preta Gil não é apenas uma cantora com um enorme talento, ela também entende e interage com o mundo globalizado pela Internet e as redes sociais em que vivemos. Ainda que faça isso de uma forma, meio que inconsciente, que realmente acredito que seja este o caso dela devido sua enorme espontaneidade, com essa interação, ela se aproxima dos seus fãs, e faz com que seu público entenda que é importante. Preta entende, perfeitamente, que ser artista, e ter fãs, não se trata apenas de uma relação comercial, como muitos artistas, aqui no Brasil, inclusive,  pensam que é, mas sim uma relação de carinho e amor mútuo e recíproco, Preta Gil, curte, conversa, da bronca, aconselha, fala quando está triste ou feliz, enfim, é uma pessoa de verdade, e não mais um perfil social que fica apenas publicando fotos e ostentando nas redes,  não se coloca em um pedestal como se fosse intocável, com isso, se torna muito forte  e cada vez mais querida pelos seus fãs, alcançando um patamar que poucos astros conseguem alcançar em nosso país,  tornando-se  além de uma grande cantora com um público fiel, uma mente pensante , uma voz formadora de opinião.

Por isso Preta, nós da ‘Infernet da Fama’, te desejamos um milhão de APLAUSOS, que você brilhe cada vez mais e continue trilhando essa carreira linda,  que seja repleta de realizações, e continue levando alegria para os seus diversos fãs em todo Brasil, dando voz a tantas minorias, e sendo esse símbolo de paz, amor e alegria que você é!

Muito sucesso sua Linda!

Posts Relacionados

Relembrar é preciso, ainda mais quando é em grande estilo. No último sábado (23), tive a oportunidade de assistir Vamp o Musical. Juro, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Literalmente, entrei em uma máquina do tempo e retornei a minha infância.

Sabe aquela visita que recebemos quando estamos em casa de tarde, e que enche a gente de alegria, então… é assim que nos sentimos ao assistir o programa “Mulheres” na TV Gazeta sob o comando da carismática e talentosa Cátia Fonseca. Quinze anos à frente da atração, a apresentadora se tornou praticamente a cara do programa.

Talvez você ainda não tenha ouvido falar nele, mas com certeza uma das composições dele já fez parte de algum momento da sua vida. Ruan Soares promete ser a nova revelação do sertanejo.

Deixe seu Comentário